Bday Denise Furlan

Amamos Equipe Giolli, muito obrigada!!!

Giolli Hits

Amanhã é dia de comemorar 6 anos dessa loja e parceira que amamos muito.

Dê, Bia, Lala, Nat, Bianca, eu e a equipe Giolli desejamos muitos anos de sucesso pra você e sua equipe.

E que possamos comemorar sempre juntas.

Até amanhã, afinal, claaaaarooo que estarei aí para te dar um super abraço  e celebrar esse momento especial!!!

Quem vai comigo?

27-nov-denise-furlan-giolli-aniversario-loja Lov U

27-nov-denise-furlan-giolli-aniversario-loja É amanhã!!! http://denisefurlan.com.br/

Ver o post original

FESTA DA LOJA!

É amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Completamos 6 anos da loja Denise Furlan!!!

SUPER EMPOLGADA!!!!

A mesa está ficando um sonho doce… feita com muito amor e carinho pra vocês!!!!

Fora a coleção do verão 2016 que está de babar claro!

 

IMG_5222

 

Espero vocês hein! 😉

bjinhos

O Ear Cuff voltou …. vale a pena apostar!

Blog da Fernanda Gregorin

Meninas, o EAR CUFF está de volta!

Dessa vez com uma pegada mais delicada e chic que deixa qualquer produção mega estilosa … O EAR CUFF é aquele brinco que pega praticamente toda a orelha.Super versátil, ele pode ser usado em várias ocasiões e com vários estilos diferentes. É só encontrar aquele que mais combina com você pra chamar de seu! 😉

A Dê Furlan separou alguma sopções beeem incríveis …. enjoy:

post02

Não são liiiindos demais?!… um de cada por favor!!

CLIQUE AQUI p/ conferir todas as opções.

E agora aproveitando o post, preciso contar p/ vocês que está rolando uma suuuuuper black friday na Dê:

post28

Mas assim, é black friday de verdade,tá?! …. TOP demais.

Confiram algumas peças ON SALE:

post022

CLIQUE AQUI p/ cair direto na categoria BLACK FRIDAY. 😉

Meninas e p/ finalizar, anota aí na agenda: sábado é dia de festa:

post212

Tantas parceiras e amigas…

Ver o post original 57 mais palavras

Coleiras e Colares

Que está uma febreeee essa moda de coleiras com colares todo mundo sabe né?

Só não sabe que aqui na loja está bombando de opção né? rsrs

Fiz umas montagens e produções bacanérrimas com a nossa coleção, espero que gostem…

coleira_post_denise_furlan_thassia_tre_em_um
o Colar Thassia é o queridinho da coleção, pois é um colar tipo “3 em 1”, peça única e que se encaixa na proposta de coleira + colar longo. (Valor R$ 89,60)

 

 

 

coleira_post_denise_furlan
Nessa montagem, são 2 peças…a coleira pontas de 39,60 e esse colar com franjas com estilo total BOHO!!!

 

coleira_post_denise_furlan_ponta_cristal_boho_style_chocker
Nessa montagem, juntei a coleira abstrata de 69,60 com o colar pontas de cristal (colar Yasmin) de 49,60

 

coleira_post_denise_furlan_ponta_cristal_boho_style_chocker_v_turquesa
Mais um tipo de colar 3 em 1, uma unica peça, poderosa, que cai bem pra qualquer look básico.

 

coleira_chocker_estilo_denise_furlan
CHIQUE! Esse modelo usaria único mesmo!

 

coleira_post_denise_furlan_ponta_cristal_boho_style_chocker_carol

IMG_5693

IMG_5041

IMG_5692

coleira_post_denise_furlan_ponta_cristal_boho_style_chocker_colar_longo

 

 

Os preços estão imperdíveis!

bjinhosss

 

BLACK FRIDAY DENISE FURLAN

Oiiii Meninas, que tal começar a semana com essa super novidade?

O black friday aqui na loja não será apenas dia 27/11 (data mundial), mas a semana toda! Uhuuuu

Começamos hoje até 27/11 com peças com descontos (verdadeiros) que variam de 50 à 80% off!!

Vai perder?

IMG_5672

As peças estão disponíveis tanto na loja virtual quanto na loja física ok?

Loja virtual: www.denisefurlan.com.br

Loja física:

Rua Eleonora Cintra, 299 – Tatuapé (próximo ao Shop. Anália Franco)

Tel (011): 2769-2251

Horário Funcionamento:

Segunda a sexta das 10-20hs e de sábado das 10-18hs!

Save the Date: 6 anos Denise Furlan

  🎉 Denise Furlan 6 anos! 🎉
Já reserve o dia 28 na agenda e vem que será incrível!!! Tema da festa: “Açúcar🍬🍭🍥” – vem adoçar seu dia e aproveitar pra garantir todos os presentes de Natal! 😜

E as delícias ficam por conta das parceiras amadas ❤️: @bolodecanecaconfeitaria, @baobaarteventos, @saborenutricongelados e MaFê doces e delícias!
Imperdível define!
 #savethedate #6anosdenisefurlan